top of page

Acerca de

camarmoeditorial.png

Editorial

Grupo CAMARMO encerra 2022 com faturamento de R$ 2,5 milhões

Após planejar e faturar seu primeiro milhão em 2021, a especialista em hunting de profissionais encerra o ano quebrando seu próprio recorde e com meta de duplicar essa marca em 2023.

 

Em 2021, a Camarmo chamou atenção do mercado ao projetar o faturamento do seu primeiro milhão. Inovando no mercado de hunting de profissionais – a busca ativa por perfis altamente qualificados para compor o quadro de diferentes organizações –, a empresa não somente alcançou sua meta como também a duplicou em 2022. A Camarmo fecha o ano com faturamento de R$ 2,5 milhões, reflexo do expressivo crescimento da empresa nos últimos meses.

O CEO do Grupo, o cearense Carlos Mororó, celebra as conquistas ao lado da equipe com a mente sempre voltada para o planejamento de cada meta. "A estratégia foi a diversificação dos produtos em empresas que geraram mais visibilidade em cada serviço, com heads dedicadas a entregar o máximo de qualidade e excelência em todas as frentes", aponta.

Foi assim que nasceram a TechSe, empresa do Grupo especializada em conectar profissionais e oportunidades das áreas de tecnologia e inovação, e a CPartner, que concentra os serviços de mentoria e recolocação profissional para profissionais de gestão de diversos segmentos. As duas novas empresas se juntam à Camarmo, que segue oferecendo serviços de hunting que consagraram seu nome no mercado.

Com o crescimento da corporação, o Grupo Camarmo passou a contar com uma equipe de parceiros e profissionais que atuam nas três empresas, formando uma estrutura completa de marketing, comercial, financeiro e relacionamento com o cliente, além dos headhunters e consultores especializados em cada frente de atuação. 

Carlos Mororó Camarmo.jpeg

Empresa foi notícia em 2021 ao projetar seu primeiro milhão.

camarmoheads.png

Carlos Mororó e as heads Camila Lima (TechSe), Sammy Pontes (Comercial do Grupo), Graziele Nobre (Camarmo) e Natalia Coelho (Cpartner).

Com muitos motivos para comemorar, o Grupo Camarmo encerra o ano com o sentimento de gratidão e os olhos voltados para um horizonte ainda mais promissor. Animado com novos projetos para 2023, Carlos Mororó adianta que o projeto é crescer ainda mais no próximo ano:

carlos moroó.jpg

"A principal estratégia para 2023 é trabalhar ainda mais forte o nosso jeito de se relacionar com nossos clientes. Vamos entregar um valor agregado ainda maior em cada produto, de forma cada vez mais consultiva. Queremos expandir as três empresas para os demais estados do nordeste, com atuação fixa e com consultores e profissionais atuantes em cada estado."

Carlos Mororó, CEO do Grupo Camarmo

Comunicação Grupo Camarmo

bottom of page